Cruzeiro terá retorno para enfrentar a Chapecoense; Veja provável time

Goleiro Fábio volta após ser poupado contra o Fluminense

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Há quatro jogos sem vencer, contando partidas pela Série A, Copa do Brasil e Libertadores, o Cruzeiro busca a recuperação no próximo domingo, contra a Chapecoense, às 19h (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o time catarinense, o técnico Mano Menezes só não deve contar com o lateral Orejuela, que passará por cirurgia no joelho esquerdo. A boa notícia é o retorno do goleiro Fábio, que foi poupado no final de semana quando a Raposa acabou tomando 4 a 1 do Fluminense. O zagueiro Dedé, que não treinou, não deve ser problema para a partida.

 

O arqueiro, líder do grupo, comentou o momento ruim da equipe: “É o que falei, esta sequência aconteceu em um momento aonde a gente tem a possibilidade, neste restante de jogos até a parada para a Copa América, de reverter a situação. Principalmente dentro do Campeonato Brasileiro, com esses quatro jogos, dá para, na parada, estar entre os primeiros, pois esse é nosso objetivo, não só de hoje, mas desde o princípio da competição, era terminar na melhor colocação possível (essa “primeira parte” do Brasileirão)”, disse Fábio.

O Cruzeiro deve enfrentar a Chapecoense com: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Thiago Neves, Rodriguinho e Robinho; Fred.

A Chapecoense também passa por um momento ruim, aliás, ainda pior do que o do Cruzeiro. O time tem apenas quatro pontos, e a última vitória foi na primeira rodada. No último jogo, perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza em casa. A equipe deve ser escalada com Tiepo; Caíque Sá, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Regis, Augusto, Elicarlos e Rildo; Everaldo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*