Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

Ezequiel fará sua estreia pelo Bahia neste domingo

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sem vencer ou pontuar com visitante no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia tenta quebrar esse jejum na manhã deste domingo (19), quando enfrenta o São Paulo, às 11h, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada da Série A. O Tricolor Baiano tem 6 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Um triunfo pode colocar o Esquadrão no 5º lugar. Tricolor Paulista, por sua vez, é o terceiro com 10 pontos e se vencer iguala a pontuação do líder Palmeiras que goleou o Santos neste sábado por 4 a 0 e chegou aos 13 pontos.

Assim como aconteceu com o volante Douglas Augusto na partida contra o Corinthians, o meia Shaylon também não pode ser utilizado pelo Esporte Clube Bahia nos jogos contra o São Paulo, por questões contratuais, já que o atleta pertence ao clube paulista e está emprestado ao tricolor até dezembro. Com isso, ele também ficará de fora dos duelos pelas oitavas de final da Copa do Brasil em que o Esquadrão também enfrentará o São Paulo.

Com Nino Paraíba suspenso, o lateral Ezequiel fará sua estreia pelo tricolor baiano. Quem retorna ao time é o lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão, e retomando a titularidade no lugar de Paulinho que jogou contra Avaí e Athletico-PR. Élber, que entrou no decorrer do jogo contra o Athletico, deve entrar jogando na vaga de Rogério que substituiu Arthur Caíke contra o Fucarão, mas pouco apresentou em campo. Outra novidade é a mudança do esquema tático, com a saíra do meia Eric Ramires e a utilização de três volantes.

O Esquadrão deve entrar em campo com: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.

Para apitar o jogo entre São Paulo e Bahia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins. Ele será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Mauricio Coelho Silva Penna, ambos também do são do Rio Grande do Sul. No árbitro de vídeo, o comando é de Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*