Com contrato encerrando no Vitória, Neto Baiano vira alvo do Remo

O centroavante tem permanência incerta no Leão

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com contrato encerrando no dia 30 de maio, o centroavante Neto Baiano tem a permanência ainda incerta no Esporte Clube Vitória. Maior artilheiro do Barradão e com bastante identificação com o clube, o jogador está na sua quarta passagem pelo Leão. No entanto, com a situação ainda indefinida, o atacante de 36 anos entrou na mira do Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem conduz a negociação é o diretor executivo Luciano Mancha.

Neto Baiano retornou ao Vitória no início de fevereiro com contrato até maio e por produtividade com possibilidade de renovação até o final da Série B. Nessa temporada, pelo Leão, atuou em 10 jogos (5 como titular e 5 saindo do banco), mas ainda não marcou gol.

 

Pelo clube, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009 pelo Vitória e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Antes de retornar ao clube, ele teve uma passagem pelo CRB.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário