Botafogo-PB x Fortaleza: Fox Sports transmite final da Copa do Nordeste

final da copa do nordeste terá um campeão inédito

Botafogo-PB e Fortaleza voltam a se encontrar nesta quarta-feira (29), mas agora pelo segundo e decisivo duelo que definirá o campeão da Copa do Nordeste de 2019. A vantagem é do Tricolor do Pici, comandado por Rogério Ceni, que venceu no Castelão por 1 a 0 e agora joga pelo empate para levantar a taça da ‘Lampions League’, enquanto o Belo precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. O segundo e decisivo duelo começa às 20h, no Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

 

O Fortaleza tem a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste 2019. O time fez 18 gols e tem o artilheiro do torneio, Júnior Santos, que marcou oito gols e divide o topo dos goleadores com Gilberto, do Bahia. Ao todo, o Tricolor do Pici tem cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Botafogo-PB, por sua vez, soma sete triunfos, três empates e não perdeu no Nordestão 2019. O time da Paraíba tem 15 gols marcados e cinco sofridos.

Arbitragem: O árbitro principal será Heber Roberto Lopes (SC), que contará com o auxílio de Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN). Já o quarto árbitro será Francisco de Assis da Hora (RN). O duelo também vai contar com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), que terá o comando de Pablo Ramon (RN).

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Fortaleza e Botafogo-PB, pelo primeiro jogo da final do Nordestão, será transmitido pelos canais SBT (NE) e FOX SPORTS, além do canal oficial da COPA DO NORDESTE no Youtube, e da plataforma LIVE FC.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário