Bellintani analisa situação de Nilton: “A saída abriria espaço na folha”

Presidente confirmou procura do CSA pelo jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista ao programa “Cartão Verde”, da TVE Bahia, o presidente Guilherme Bellintani confirmou a procura do CSA pelo volante Nílton e afirmou que a diretoria está analisando a proposta. O mandatário também ressaltou que a saída do jogador abriria espaço na folha para a chegada de outro atleta, não necessariamente um volante já que o Tricolor está bem servido.

“A saída de Nilton abriria espaço na folha, não necessariamente para a posição de volante. O CSA procurou o jogador e ele transmitiu ao Bahia, estamos analisando”, disse Bellintani.

 

Esta temporada, Nilton atuou apenas 7 vezes (4 como titular) pelo Bahia, marcando um gol, sendo que a última vez que entrou jogando foi no dia 10 de março, no clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano que terminou empatado por 0 a 0. Sua última atuação foi contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileirão, entrando nos minutos finais do jogo.

O experiente jogador chegou no Fazendão vindo do Vissel Kobe do Japão em janeiro de 2018 e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano. Como não atingiu, ao final do ano passado, sua permanência quase não aconteceu, porém, o atleta aceitou uma redução salarial e acabou ficando. No ano passado, ele jogou 21 vezes e marcou um gol.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*