Bahia está escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Ezequiel fará sua estreia pelo Bahia neste domingo

O Esporte Clube Bahia está escalado para o jogo de logo mais, contra o São Paulo, às 11h, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada da Série A. O Tricolor Baiano tem 6 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Um triunfo pode colocar o Esquadrão no 5º lugar. Tricolor Paulista, por sua vez, é o terceiro com 10 pontos e se vencer iguala a pontuação do líder Palmeiras que goleou o Santos neste sábado por 4 a 0 e chegou aos 13 pontos.

Com Nino Paraíba suspenso, o lateral Ezequiel fará sua estreia pelo tricolor baiano. Quem retorna ao time é o lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão, e retomando a titularidade no lugar de Paulinho que jogou contra Avaí e Athletico-PR. Élber, que entrou no decorrer do jogo contra o Athletico, entra jogando na vaga de Rogério que substituiu Arthur Caíke contra o Fucarão. Outra novidade é a mudança do esquema tático, com a saíra do meia Eric Ramires e a utilização de três volantes. Lembrando que Shaylon não pode enfrentar o time paulista por questões contratuais.

O time está escalado com:

Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.

Banco: Anderson, Everson, Xandão, Paulinho, Flávio, Fernando Medeiros, Eric Ramires, Marco Antônio, Clayton, Fernandão, Iago, Rogério

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário