Bahia de Feira e Juazeirense entram em campo neste sábado pela Série D

No domingo, Flu de Feira e Jacuipense fecham a rodada dos baianos

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

A bola volta a rolar neste sábado (18) pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro com dois clubes baianos em campo. O Bahia de Feira tem uma parada duríssima às 17h na Arena das Dunas diante do América-RN, líder do Grupo A6 com 6 pontos, 10 gols marcados após golear Serrano-PB e América-PE e nenhum sofrido. O Tremendão é o 2º colocado com 3 pontos.

Quem também entra em campo hoje é a Juazeirense, às 17h, no Estádio Aníbal Toledo, diante da Aparecidense do centroavante Nonato, ídolo do Bahia. O Cancão de Fogo tem 4 pontos e busca manter a liderança do Grupo A9, enquanto o time goiano aparece na segunda colocação com os mesmos 3 pontos do Itabaiana. O Interporto é o último com 1.

DOMINGO

Amanhã (19), mais dois baianos entram em campo. Único representante do Estado que ainda não venceu na competição, o Fluminense de Feira tentará quebrar o jejum diante do Coruripe, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Touro do Sertão tem 2 pontos após empatar com Salgueiro e Sergipe e aparece no 3º lugar. Líderes do grupo A8 com 4 pontos, Sergipe e Salgueiro se enfrentam no Cornélio de Barros.

Brilhando na Série D, o Jacuipense reencontra o seu torcedor ao enfrentar o Vitória de Pernambuco, às 16h, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Lesão do Sisal está 100% com 6 pontos e liderando o Grupo A7. Um triunfo encaminha a classificação da equipe para a fase mata-mata. ASA e Campinense, ambos com 3 pontos, se enfrentam no Municipal Arapiraca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário