Atacante Jeam é dúvida na Juazeirense para enfrentar o Itabaiana pela Série D

Foto: Carlos Humberto - Agência CH

O time da Juazeirense segue em ritmo forte de treinamento já de olho da olho na partida deste sábado, contra o Itabaiana-SE, às 16h, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. O time baiano estreou no sábado passado ficando no empate em 1 x 1 com o Interporto na cidade de Tocantis.

Durante a semana o técnico Carlos Rabello focou nas jogadas ensaiadas. Rabello pediu bastante movimentação dos atletas, jogadas de ultrapassagem pelas laterais, infiltração dos meias e mais atenção nas conclusões das jogadas. Por fim, um tradicional treino de finalização.



Quem não participou da atividade da última quinta-feira foi o atacante Jeam. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo, sofrida no empate em 0x0 com o CRB, na última terça, pela Pré-Copa do Nordeste. Jeam deu voltas em torno do gramado e é dúvida para o jogo deste sábado. Quem está liberado pelo Departamento Médico é o lateral-direito Rodrigo Ramos que agora inicia a fase de recondicionamento físico.

Amanhã pela manhã, o elenco finaliza a preparação para a partida com mais um treino no Adauto Moraes. Após a atividade o técnico Carlos Rabello irá divulgar a lista de relacionados para o confronto. O grupo concentra amanhã à tarde.

Quem está deixando o elenco do Cancão é o atacante Patrick Belo. O jogador chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu o seu contrato.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*