Onde assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 19h, na Arena do Timão

Corinthians x Grêmio AO VIVO

Um dos três jogos deste sábado que abrem a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado (11/05), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena de Itaquera. Enquanto o time paulista teve a semana inteira para se preparar para este confronto, a equipe gremista entrou em campo no meio de semana pela Copa Libertadores e garantiu a classificação para as oitavas de final ao vencer o Universidad Católica por 2 a 0 em Porto Alegre.

Após a recuperação na Libertadores, o time comandado por Renato Gaúcho busca se reabilitar na Série A. já que nas três primeiras rodadas somou apenas 1 ponto e hoje aparece no Z-4, ocupando o 18º lugar. Já o Corinthians tem uma vitória, um empate e uma derrota (para o Bahia) e iniciou a rodada na 11ª colocação com 4 pontos.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita o jogo. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim (ambos RJ). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ).

A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário