Após boatos, gerente de futebol do Vitória nega saída do meia Andrigo

"no momento, tudo normal, atleta trabalhou normalmente"

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Nesta quarta-feira (15), em meio a notícia da rescisão do zagueiro Victor Ramos, surgiram boatos sobre uma possível saída do meia Andrigo, que está no Vitória por empréstimo do Internacional com vínculo até o final do ano. No entanto, em entrevista coletiva, o gerente de futebol Alarcon Pacheco negou a informação e garantiu que no momento o atleta permanece no clube. Andrigo tem 18 jogos pelo Leão e 2 gols marcados na temporada.

“Vou ser prático: no momento, tudo normal, atleta trabalhou normalmente. Qualquer fato novo que venha a acontecer relacionado com qualquer atleta, a gente vai passar para vocês”

Se Andrigo, por enquanto, permanece, o zagueiro Victor Ramos já arrumou as malas e foi embora após dois meses no clube na sua quarta passagem. Ele reuniu com a diretoria do Vitória nesta quarta-feira e acertou a rescisão contratual amigável. Em entrevista à imprensa, o gerente de futebol Alarcon Pacheco revelou que o jogador alegou “falta de motivação” para vestir a camisa do Vitória e disparou que tem que ficar no clube quem realmente quer honrar o manto. O contrato do jogador ia até o final do ano.

Victor Ramos alegou falta de motivação para vestir a camisa do Vitória, revela Alarcon

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*