Antes de enfrentar o Bahia, Fluminense goleia pela Copa Sul-Americana

Tricolor das Laranjeiras aplicou 4 a 1 no Atlético Nacional

Foto: André Durão

Após aplicar 4 a 1 no Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a golear, agora a vítima foi o Atlético Nacional, que também sofreu 4 a 1 do time comandado por Fernando Diniz, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Logo com 11 minutos, o tricolor carioca já vencia por 3 a 0, com Luciano e João Pedro (duas vezes). Barcos diminuiu ao converter pênalti cometido por Gilberto em Machado. No entanto, o jovem João Pedro marcou o seu terceiro gol e o quarto do Flu que ainda perdeu pênalti com Yony González.

 

O time carioca agora pode perder por até dois gols de diferença que garantem vaga na próxima fase. O Atlético Nacional se classifica se fizer 3 a 0 – há o critério do gol marcado fora de casa -, e um 4 a 1 para a equipe colombiana leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor de Peñarol x Deportivo Cali.

Agora o Fluminense volta sua atenções para o Bahia. Ambos se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor Carioca ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 6 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o 11º colocado com 7 pontos. O mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o árbitro principal da partida. Já os conterrâneos Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva vão trabalhar como bandeiras.

O Fluminense não poderá contar com dois titulares na partida contra o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Allan e o atacante Luciano, que estavam pendurados, foram advertidos no jogo diante do Cruzeiro, em que o time carioca goleou por 4 a 1, no Maracanã. Desta forma, ambos cumprem suspensão automática contra o Esquadrão. Luciano, inclusive, foi o autor do segundo gol na vitória sobre a Raposa.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*