Adversário do Bahia, Athletico anuncia meia ex-Grêmio e Cruzeiro

Thonny Anderson, de 21 anos, foi anunciado na quinta-feira

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Adversário do Bahia no domingo em duelo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense ganhou um reforço para a sequência da competição. Trata-se do meia-atacante Thonny Anderson, de 21 anos, que tem passagens por Cruzeiro e Grêmio, assinou contrato de empréstimo até dezembro. O atleta foi inscrito pelo Grêmio na Libertadores 2019 e não poderá atuar pelo Furacão, mas fica à disposição para as demais competições do ano: Recopa, Série A e Copa do Brasil.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade e estou extremamente confiante. Vim para fazer um excelente trabalho e somar com o grupo. Ele [Tiago Nunes] me apresentou um pouco do Clube e a comissão técnica. Foi uma recepção muito boa. Creio que será um trabalho para colher muitos frutos”, completou.

 

Com contrato assinado, o jogador não vê a hora de poder estrear com a camisa rubro-negra. “Enxerguei como uma oportunidade para mim e estou muito feliz aqui. Nosso meio de campo tem muita qualidade e um toque de bola refinado, já começando com os volantes. Então, todo mundo pode esperar um Thonny com muita vontade e chegando sempre na área”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário