Zagueiros do Atlético de Alagoinhas se apresentam ao Athletico-PR

Jogadores passarão por um período de avaliação no Furacão

Na sua primeira temporada na elite do futebol do estado após conquistar o acesso em 2018, o Atlético de Alagoinhas foi um dos destaques do Campeonato Baiano de 2019, terminando a primeira fase na vice-liderança e chegando até as semifinais sendo eliminado pelo Esporte Clube Bahia, que mais tarde se tornaria campeão baiano. Com a excelente campanha na competição, o Carcará atraiu os olhares atentos de outras agremiações que demonstraram interesse nos seus atletas.

Recentemente, o meia Gabriel Esteves foi contratado pelo Bahia para integrar o time Sub-23 que disputará o Brasileiro de Aspirantes. Já os zagueiros Bremer e Iran se apresentaram nesta quinta-feira ao Athletico Paranaense para iniciar um período de avaliação que deve durar inicialmente 30 dias, segundo informação do diretor de futebol do Atlético de Alagoinhas, George Carmo, em contato ao site Futebol Bahiano.

 

Bremer Litierre Correia de Carvalho tem 24 anos e fez seis jogos pelo Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano deste ano. O atleta já defendeu Serrano-BA, Teixeira de Freitas, Jequié, Galícia e Força Jovem. Já Iran, de 23 anos, entrou em campo 11 vezes no Baianão pelo Carcará, todos como titular e atuando os 90 minutos. Ele acumula passagem também pelo Flamengo de Guanambí.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário