Vitória jogará na Fonte Nova nos próximos 3 anos, garante Paulo Carneiro

Porém, não confirmou o acerto: "Essas negociações são estratégicas"

Foto: Vinicius Simoni/Metropress

Muito antes de ser eleito novamente mandatário do Esporte Clube Vitória e até mesmo de se lançar candidato, o presidente Paulo Carneiro já manifestava o desejo do clube de não mandar seus jogos no estádio Manoel Barradas e prometia se eleito, jogar na Fonte Nova, mando de campo do rival Bahia. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (30), ele garantiu que o Leão vai jogar na Arena pelos próximos três anos, ainda que não tenha batido o martelo. No sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Vila Nova-GO no Barradão, em jogo pela 2ª rodada do Brasileiro da Série B.

“Fizemos uma visita de cortesia e vamos ver o que nas próximas semanas acontece. Essas negociações são estratégicas, o interesse do Vitória é real. Vamos jogar os próximos 3 anos na Fonte Nova. O Barradão vai ser preparado. Tenho uma preocupação enorme com o clube, pois o time é reflexo do clube”

 

Paulo Carneiro também falou sobre corte de gastos e criticou a antiga gestão que deixou o clube sem dinheiro em caixa.

“O departamento de marketing tinha 20 pessoas. Precisa de três ou quatro. Vou fazer tudo sem alarde. A antiga gestão se pagou até o dia que saiu, mas deixou os funcionários mais pobres sem dinheiro. Deixou o clube sem dinheiro nenhum. Compraram 20 mil de material da Topper, sendo que o Vitória é Kappa. Chegou hoje”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*