Vitória empata com o Inter no Barradão na estreia do Brasileiro Sub-17

Na próxima rodada, teremos clássico BA-VI

Foto: Maurícia da Matta / Vitória

O Esporte Clube Vitória estreou com empate no Campeonato Brasileiro SUB-17. Na tarde desta quinta-feira (18), o Leão empatou por 1 a 1 com o Internacional, no Estádio do Barradão. Cauê marcou para o time rubro-negro. Na próxima rodada, teremos clássico BA-VI. Bahia e Vitória se enfrentam no dia 24 de abri, às 15h, no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu. O Tricolor Baiano perdeu por 1 a 0 para o São Paulo na estreia.

O sub-17 rubro-negro é comandado pelo ex-lateral direito Rodrigo Chagas, finalista do Brasileiro de 1993 pelo Vitória. Além disso, a comissão técnica ganhou mais o reforço recentemente, o ex-atacante Paulo Isidoro, também ídolo e atleta da campanha de 1993.

 

O Campeonato Brasileiro juvenil reúne as 20 equipes com melhor colocação no ranking nacional da CBF. Os times são divididos em dois grupos, que jogam em turno único, e os quatro melhores avançam às quartas de final, em jogos de ida e volta, até a grande final. O Esporte Clube Vitória está no Grupo B e, além do Internacional, vai enfrentar Grêmio, Flamengo, Chapecoense, Corinthians, Bahia, São Paulo, Botafogo e América-MG na primeira fase.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*