Série B do Baiano: Doce Mel e UNIRB se enfrentam de olho na vice-liderança

PFC-Cajazeiras perderá o posto de vice-líder neste domingo

A oitava rodada do Campeonato Baiano da Série B começou no sábado com o Esporte Clube Olímpia vencendo por 3 a 1 o PFC-Cajazeiras, no Estádio de Pituaçu, com gols do artilheiro Chorinho (8 gols em 8 jogos), Jonas e Jeferson Baiano. Com o triunfo, o time de Lauro de Freitas segue reinando. Invicto, melhor ataque (16 gols marcados), melhor defesa (4 gols sofridos) e líder disparado com 20 pontos, 8 de distância para o atual vice-líder que é justamente o PFC-Cajazeiras, que perderá o posto neste domingo.

Em duelo valendo a vice-liderança na rodada, o UNIRB (3º colocado com 12 pontos) visita o Doce Mel (4º com 11), às 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú. Quem vencer, ultrapassa o PFC-Cajazeiras e assume a 2ª posição na tabela de classificação. Se houver um empate, o time de Salvador vai aos 13 pontos e vira o novo vice-líder.
No outro duelo do domingo, o Canaã, que segue brigando por uma vaga na decisão, encara o Galícia, às 15h, no José Rocha. O Granadeiro ainda não pontuou na competição.

Jogos da 8ª rodada:

Sábado, 27 de abril
18h30- Olímpia 3 x 1 PFC-Cajazeiras (Pituaçu)

Domingo, 28 de abril
15h00- Canaã x Galícia (José Rocha)
15h00- Doce Mel x UNIRB (Pedro Caetano)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário