Próximo adversário do Vitória contrata lateral do Palmeiras

Lucas atuou pelo Vitória-BA, onde participou de 21 partidas.

. O defensor de 31 anos foi revelado pelo Figueirense-SC e conta com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ e Palmeiras-SP, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2015. Na temporada do ano passado, Lucas atuou pelo Vitória-BA, onde participou de 21 partidas.

A temporada 2019 se reinicia para o Esporte Clube Vitória somente em 27 de Abril quando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP encara o Botafogo local pela abertura da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em jogo programado para às 11h em um sábado.

Apesar da força da cidade economicamente, o Botafogo passou 16 anos fora da divisão. A última vez que disputou a divisão foi no ano de 2002. Naquela ocasião a competição era disputada por 26 equipes que jogaram contra si em turno único, classificando os oito primeiros à fase de quartas de final. O Botafogo acabou na 22ª colocação e por isto rebaixado.



Para a competição o clube que é comandado pelo técnico Roberto Cavalo já confirmou a contratação do lateral-direito Lucas. O defensor de 31 anos foi revelado pelo Figueirense-SC e conta com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ e Palmeiras-SP, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2015. Na temporada do ano passado, Lucas atuou pelo Esporte Clube Vitória, onde participou de 21 partidas.

O lateral, que tem contrato com o Palmeiras, chega por empréstimo ao Botafogo até o final de 2019. “Fico muito feliz em fazer parte do Botafogo, que é um clube tradicional no futebol. Tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos neste ano tão importante com o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou Lucas em entrevista ao site oficial do Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário