Por força contratual, Corinthians não pode utilizar Régis contra o Bahia

Meia pertence ao Esquadrão e está emprestado ao Timão

Com muitos desfalques por lesão, o Corinthians também não poderá contar com o meia Régis para o jogo contra o Esporte Clube Bahia no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Tricolor e está emprestado ao Timão até o final da temporada. No contrato de empréstimo, ficou definido que o atleta não pode enfrentar o Esquadrão.

Além de Régis, o Corinthians não terá Henrique, que teve um trauma na coxa direita na final do Paulistão, será ausência novamente. O mesmo vai ocorrer com Júnior Urso, que trata dores no músculo adutor da coxa direita, e com Gustagol, que trata um edema na coxa direita. O trio já não havia atuado contra a Chape.

Por outro lado, o lateral-direito Fagner e o atacante Mauro Boselli, que ficaram de fora do treino desta sexta-feira, não serão problemas e estão confirmados para a estreia do Brasileirão, de acordo com informações do site Globoesporte. Desgastados, eles foram preservados e fizeram apenas um treino mais leve.

 

Desfalque contra a Chapecoense por dores no joelho esquerdo, Danilo Avelar fez trabalhos de fortalecimento muscular e ainda será avaliado no sábado para saber se tem condições de jogo. Quem virou desfalque no treino desta sexta-feira foi o meia Marquinhos, que sofreu uma torção no tornozelo direito numa disputa de bola. Ele será submetido a tratamento por cerca de dez dias.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário