Ônibus com torcedores do Corinthians tomba voltando de Salvador

O veículo viajava pela BR-116, de Fortaleza-CE a Jaguarão-RS

Foto: Divulgação/PRF

Um ônibus com torcedores do Corinthians tombou no trajeto de volta de Salvador a São Paulo, depois da derrota do time paulista por 3 a 2 para o Bahia na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O veículo, que levava torcedores de uma torcida organizada do clube, viajava pela BR-116, que atravessa o país de Fortaleza-CE a Jaguarão-RS, quando saiu da pista. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. As informações são do site ESPN.

Em um vídeo gravado dentro do Pronto Socorro, um torcedor do Corinthians fala sobre a situação: “Todo mundo bem, graças a Deus! Estamos preocupados que não vamos chegar a tempo para o jogo de quarta (contra a Chapecoense, em São Paulo).”.

 

Pelo seu Twitter oficial, o Corinthians se pronunciou: “Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corinthianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo”

Pela BR-116, o trajeto entre Salvador e Vitória da Conquista, que tem cerca de 500km de distância, leva entre 7 e 8 horas. Até São Paulo, a viagem dura cerca de 27 horas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário