Onde assistir Atlético-GO x Vila Nova AO VIVO pela semifinal do Goiano

quem vencer, avança para enfrentar o Goiás na final

Atlético-GO e Vila Nova duelam neste domingo (07/04), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela semifinal do Campeonato Goiano de 2019. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Olímpico, desta vez os clubes medem forças no  e apenas diante de torcedores rubro-negros. Nova igualdade no placar leva para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar na final do Goiás.

O empate no primeiro duelo teve gosto amargo para o Atlético-GO, que jogou quase 85 minutos com um homem a mais. Por outro lado, o Dragão chega embalado e confiante após vencer o Santos por 1 a 0 na Copa do Brasil. O time rubro-negro tem 100% de aproveitamento jogando no Accioly neste Goianão (sete vitórias em sete partidas) e espera fazer valer o mando de campo para se classificar.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO

 

A partida terá transmissão na tv aberta pela GLOBO (GO) e na internet pelo site Globoesporte.com (veja aqui), através na página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

O árbitro goiano Wilton Pereira, do quadro da FIFA, apita a decisão no Antônio Accioly. Ele será auxiliado por Bruno Pires (Fifa/GO) e Paulo César Almeida (GO).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário