Olímpia só empata e Canaã goleia pela 5ª rodada da Série B do Baiano

Time de Lauro de Freitas perdeu os 100% de aproveitamento

Foto: Divulgação / Olímpia

A 5ª rodada do Campeonato Baiano da Série B que iniciou no sábado com a derrota do Galícia por 2 a 1 para o PFC-Cajazeiras, foi finalizada na tarde deste domingo (07) com mais dois jogos, destaque para a goleada do Canaã por 4 a 1 diante do UNIRB, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Já o líder Esporte Clube Olímpia que vinha de 4 triunfos seguidos e sem tomar gol, teve seu embalo freado e perdeu os 100%, porém, manteve a invencibilidade. A equipe de Anderson Talisca empatou por 1 a 1 com o Doce Mel, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Foi o primeiro gol que o time de Lauro de Freitas sofreu na competição.

Com o encerramento da 5ª rodada, o Olímpia segue na ponta da tabela, mas agora com 13 pontos. PFC-Cajazeiras e Cananã aparecem como 2º e 3º, ambos com 9 pontos. O Doce Mel, com o empate, chegou aos 7 pontos e figut na 4ª colocação. UNIRB, com 6 pontos, e Galícia, ainda sem pontuar, fecham a tabela.

 

Resultados da 5ª rodada

Sábado (06/04)
15h- Galícia 1 x 2 PFC-Cajazeiras (Pituaçu)

Domingo (07/04)
15h- Canaã 4 x 1 UNIRB (José Rocha)
15h- Olímpia 1 x 1 Doce Mel (Pituaçu)

Jogos da 6ª rodada da Série B do Baiano

Domingo (14/04)
UNIRB x Canaã (Antônio Carneiro)
PFC-Cajazeiras x Galícia (Estádio 25 de Junho)
Doce Mel x Olímpia (Pedro Caetano)

A Série B do Campeonato Baiano comporta seis equipes: Olímpia, Atlanta de Jequié, PFC-Cajazeiras, Canaã, Galícia e Unirb. Todos se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois melhores fazem a final que deve acontecer no dia 12 de maio. O sistema de disputa da competição permanece o mesmo do ano passado. A decisão do título será definida em partidas de ida e volta, e apenas o campeão disputará a Série A do Baianão de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário