Novo volante do Vitória realiza exames médicos antes de assinar contrato

Dudu Vieira defendeu o Grêmio Novorizontino no Paulistão

O Esporte Clube Vitória segue reforçando do seu elenco já visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após apresentar o lateral-esquerdo Capa, o Leão está muito perto de anunciar mais uma contratação, agora para o meio de campo. Trata-se do volante Dudu Vieira, de 25 anos, que já se apresentou ao clube nesta quinta-feira (4) para iniciar os tradicionais exames médicos e se tudo ocorrer bem, assinará até o final da temporada.

Dudu Vieira pertence ao Santo André, porém, defendeu o Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Ele também já defendeu o Figueirense, Portuguesa e São Bento. Pelo Novorizontino, atuou em quatro jogos no Paulistão, apenas um como titular.

 

Dudu Vieira chega para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que é o principal objetivo do Vitória na temporada, conquistar o acesso de volta à elite. No entanto, caso ele assine contrato e tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira, poderá participar das quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Fortaleza, segunda-feira (08), no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário