“Estou muito feliz em poder jogar num clube grande como o Vitória”, diz Capa

"Assim que meu nome sair no BID estarei pronto para jogo"

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Nova contratação do Esporte Clube Vitória, o lateral-esquerdo Capa foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (4), na sala de imprensa do Barradão. O jogador, natural de Serrinha-BA, se diz feliz em finalmente jogar no futebol baiano e assegurou que não vai medir esforços para honrar a camisa vermelha e preta na temporada. O atleta vem com contrato até o final da Série B de 2019.

“Estou muito feliz em poder jogar no meu estado e num clube grande como o Vitória. Estou pronto e apto para o jogo. Estou bem. Assim que meu nome sair no BID estarei pronto para jogo. Já vinha jogando. No São Caetano eu estava atuando normalmente. De 12 partidas, eu joguei 11 os 90 minutos. Estou pronto e só depende do professor”

Seja como lateral, ala ou improvisado, Capa garante que está pronto para fazer o melhor pelo clube.

“Não tenho muita preferência. Tenho a característica de muita vitalidade tanto para subir para atacar, quanto voltar para marcar. Fui contratado para ser lateral, mas se o professor Tencati quiser me improvisar em alguma outra posição que eu posso ajudar, que eu possa me doar em prol da equipe, eu vou estar pronto pra servir”

 

Edson Carlos Santos Lima Junior, mais conhecido como Capa, é natural de Serrinha na Bahia, porém, começou sua carreira no Grêmio Osasco. Passou ainda por Marcílio Dias, Atlético H Aichinger, Guarani-SC, Operário Ferroviário até chegar ao Avaí onde ganhou destaque nas temporadas 2016 e 2017 atuando 75 vezes. Foi emprestado ao Sport-PE em 2018, mas não vingou e jogou apenas 6 partidas. Retornou ao Avaí no mesmo ano e atuou 34 vezes anotando 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao São Caetano e fez 11 jogos no Paulistão. Sua equipe ficou na lanterna do Grupo A e não avançou às quartas de final.

FICHA TÉCNICA

Nome: Edson Carlos Santos Lima Junior
Nascimento: 07 de dezembro de 1992, em Serrinha (BA)
Altura: 1,70m
Pé: canhoto
Clubes: Grêmio Osasco, Marcílio Dias, Atlético-SC, Guarani-SC, Operário Ferroviário, Guarani-SC, Avaí, Sport e São Caetano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*