No Twitter, Paulo Carneiro anuncia retorno de zagueiro ao Vitória

Carlos, de 18 anos, havia deixado o clube 15 dias atrás

Foto: Twitter (Reprodução)

Tratado como uma joia na divisão de base, o zagueiro Carlos não teve seu contrato renovado pela antiga gestão do Esporte Clube Vitória e deixou o clube 15 dias atrás. O Leão tinha a opção de compra do jovem de 18 anos que chegou ao clube em 2012 e acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20. O prazo venceu dia 10 de abril. No entanto, o presidente Paulo Carneiro anunciou através de sua conta no Twitter o retorno da jovem promessa.

Segundo a publicação feita pelo mandatário, Carlos assinou contrato de três anos. Ainda não se sabe se ele será reintegrado ao grupo Sub-20 ou o profissional comandado pelo técnico Cláudio Tencati e que se prepara para iniciar o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Empresário do atleta, Luciano Cortizo é gestor de base do Jacuipense e tinha feito uma parceria com o Vitória para levar jovens atletas do Leão do Sisal para o clube rubro-negro. No entanto, ele revelou ter tentado contato com Ricardo David e Francisco Salles diversas vezes e sem sucesso.  O Vitória, em nota, disse que Carlos se recuperava de uma lesão no joelho, o que fez o clube apresentar uma proposta mais baixa, que não foi aceita:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário