Meia do Bahia mira o Corinthians: “Vai ser um jogo bastante difícil”

Eric Ramires fará sua reestreia pelo Tricolor na Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Passada mais uma decisão de Copa do Brasil, agora chegando as oitavas de final, o Esporte Clube Bahia vir a chave e muda seu foco para o Campeonato Brasileiro, pelo qual estreia no domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. Duelo que irá reunir dois campeões estaduais em 2019. O meia Eric Ramires, que já foi sondado pelo clube paulista, falou sobre a expectativa pela estreia na Série A. O camisa 10 tricolor espera um jogo difícil, mas avisou que quer sair de campo com o triunfo para começar com o pé direito a competição.

“Graças a Deus conseguimos sair com a classificação que era o objetivo principal, mas sabemos que erramos bastante dentro do jogo no primeiro tempo. Agora é trabalhar, domingo tem jogo contra o Corinthians, que é jogo decisivo pelo Brasileirão”, disse.

 

“Lá dentro de casa é sempre uma emoção a mais. O torcedor sempre apoia a gente do começo ao fim. Vai ser um jogo bastante difícil contra o Corinthians, que vem de um título Paulista, mas nós também somos os Campeões Baianos e queremos sair com um triunfo de lá”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário