Primeira mulher a se candidatar à eleição para presidente do Esporte Clube Vitória a também a primeira a votar no pleito que acontece nesta quarta-feira (24), a jornalista e contadora Isaura Maria disse ficar triste com o torcedor que apoia um candidato que “foi o mal do Vitória” se referindo a Paulo Carneiro, apontado e visto como principal candidato a vencer as eleições. Para a candidata, o torcedor precisa crescer e evoluir sua mentalidade.
“Fico triste com o torcedor rubro-negro chamando uma pessoa que foi o mal do Vitória. No final da eleição vou ver o que vai dar, mas o torcedor do Vitória tem que crescer. Ele tem que evoluir na sua cabeça. Me disseram: ‘Dona Isaura, o candidato é aquele que tem mais condições de ser presidente’. Perguntei: ‘Por que ele está desempregado? Por que não está no mercado? Por que quer entrar no Vitória?”, disse ao Jornal Correio.
“O Vitória tem que ser respeitado. O Vitória não é chacota, não é cabide de emprego. Temos que aprender a respeitar o torcedor. Fico triste, mas não pense que eu não sendo eleita vou deixar o Vitória. Vou ser uma fiscal ferrenha, não vou deixar como deixei esse tempo todo, confiando. Vou brigar, lutar. As perguntas são feitas para mim porque sou mulher. Mas não vejo nenhum com mais capacidade que nós mulheres. Quero que respeite o nosso clube”, declarou.