Isaura se diz triste com torcedor que apoia Paulo Carneiro: ‘Foi o mal do Vitória’

"O Vitória tem que ser respeitado", complementou a candidata

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Primeira mulher a se candidatar à eleição para presidente do Esporte Clube Vitória a também a primeira a votar no pleito que acontece nesta quarta-feira (24), a jornalista e contadora Isaura Maria disse ficar triste com o torcedor que apoia um candidato que “foi o mal do Vitória” se referindo a Paulo Carneiro, apontado e visto como principal candidato a vencer as eleições. Para a candidata, o torcedor precisa crescer e evoluir sua mentalidade.

“Fico triste com o torcedor rubro-negro chamando uma pessoa que foi o mal do Vitória. No final da eleição vou ver o que vai dar, mas o torcedor do Vitória tem que crescer. Ele tem que evoluir na sua cabeça. Me disseram: ‘Dona Isaura, o candidato é aquele que tem mais condições de ser presidente’. Perguntei: ‘Por que ele está desempregado? Por que não está no mercado? Por que quer entrar no Vitória?”, disse ao Jornal Correio.

 

“O Vitória tem que ser respeitado. O Vitória não é chacota, não é cabide de emprego. Temos que aprender a respeitar o torcedor. Fico triste, mas não pense que eu não sendo eleita vou deixar o Vitória. Vou ser uma fiscal ferrenha, não vou deixar como deixei esse tempo todo, confiando. Vou brigar, lutar. As perguntas são feitas para mim porque sou mulher. Mas não vejo nenhum com mais capacidade que nós mulheres. Quero que respeite o nosso clube”, declarou.

Deixe seu comentário

12 Comentário

  1. Ela estar certa mesmo, o cara teve o momento bom e ao invés de aproveitar… fazer seu nome em pro do vitória, preferia vender os melhores da base e até hoje ninguém sabe a transparência do dimdim , só pensava nele na época,colocou o vitoria na justiça cobrando 10,000.000,00! e ainda foi para o nosso rival… SEM MAIS!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*