Eleições: Quatro nomes registram candidatura à presidência do Vitória

Primeiro turno das eleições acontece no dia 24 de abril

No dia 24 de abril, acontece o primeiro turno das eleições no Esporte Clube Vitória. Se houver segundo turno, será 1º de maio. Aos poucos o pleito eleitoral vai tomando forma e mostrando suas caras ao torcedor. O prazo final de inscrição das chapas é nesta quarta, às 14h. Até o momento, quatro nomes já registraram suas candidaturas: Raimundo Viana, Paulo Carneiro, Isaura Maria e Walter Seijo. Além do cargo máximo, a eleição definirá os presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal, membros do colegiado rubro-negro e o órgão fiscalizador.

Paulo Carneiro será candidato pela chapa “Vitória Gigante Unido e Forte”, encabeçada por ele e lançada nesta quarta-feira (10). Fazem parte do grupo Luiz Henrique, candidato a vice-presidente; Fábio Mota, que disputa a vaga de presidente do Conselho Deliberativo; Jailson Reis e César Marianetti, para o Conselho Fiscal; além de Alexi Portela, Manoel Matos, Ademar Lemos e Antônio Carlos (Cacau).

Isaura Maria e Raimundo Viana confiantes:

 

Também nesta quarta-feira, Isaura Maria registrou sua candidatura e se mostrou bastante confiante para o pleito em entrevista ao Bahia Notícias. “Fiquei surpresa com a repercussão. Eu não queria divulgar antecipadamente, mas em conversa com o radialista Emídio Pinto resolvi divulgar a minha candidatura. Eu nunca tive essa intenção de concorrer, mas na situação que o Vitória está hoje eu resolvi colocar a cara. Na nossa chapa não tem nenhum ex-diretor e nem ex-presidente. Estou confiante”, disse.

Isaura é jornalista, contadora e industriária. O nome da chapa é “Vitória, uma História de Amor e Paixão”. Para vice-presidente, o escolhido foi Herval Jodson Silva Rêgo. Já a chapa encabeçada por Raimundo Viana, tem como vice-presidente Marcus Sarmento, o presidente do Conselho Deliberativo é Nilton Almeida e Djalma Abreu para vice do Conselho Deliberativo. Aliado de Paulo Carneiro, Walter Seijo também registrou candidatura nesta quarta-feira (10).

Candidato no Vitória, Raimundo Viana provoca o Bahia: “Vai voltar a ser sardinha”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*