Roger espera Fonte Nova cheia e triunfo do Bahia na estreia da Série A

“A gente quer começar bem o campeonato", disse o treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia dá o primeiro passo no Campeonato Brasileiro da Série A no próximo domingo e logo de cara enfrenta o Corinthians do técnico Fábio Carille, às 16h, na Arena Fonte Nova, com expectativa de bom público e casa cheia, é o que espera o técnico Roger Machado, que em poucos dias comemorou o título do Campeonato Baiano e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador agora quer um triunfo sobre o Timão para começar bem a competição nacional.

“A gente quer começar bem. São sete jogos até a parada para a Copa América, quando teremos um importante recesso para descansar e treinar. Estreamos dentro de casa, ao lado do nosso torcedor, com estádio cheio e queremos muito um triunfo para começar bem no campeonato”, disse.

 

Na quinta-feira, Roger sofreu sua primeira derrota sob o comando do Bahia, ao perder por 2 a 1 para o Londrina, no entanto, garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil já que no primeiro duelo goleou por 4 a 0. Até aqui, o treinador soma 3 triunfos (CRB, Londrina e Bahia de Feira), um empate (Bahia de Feira) e uma derrota (Londrina).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário