Dupla do Vitória celebra bom momento do time no Campeonato Baiano Sub-20

Jonathan Lessa e Ruan Nascimento se destacam pelo SUB-20

O Esporte Clube Vitória segue com uma campanha impecável no Campeonato Baiano Sub-20. No último sábado (6), atuando como visitante no Estádio do Sesi, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (BA), o Rubro-Negro goleou a ABB, por 5 a 1, alcançando 15 pontos ganhos em cinco jogos, com 23 gols marcados e somente um sofrido, 100% de aproveitamento. O Leão entrou em campo já classificado com duas rodadas de antecedências, e fez valer seu favoritismo. Edson (duas vezes), Marcelinho, Júlio Cesar e Ruan marcaram os gols.

Dois jovens promissores que fazem parte do time Sub-20, o meia Jonathan Lessa, e o atacante Ruan Nascimento, ambos aos 17 anos, conversaram com o site Futebol Bahiano e falaram sobre o bom momento do time no Campeonato Baiano Sub-20. Ruan festejou o gol marcado e ressaltou que trabalha forte para seguir melhorando a cada jogo.

“Estamos trabalhando forte, jogo após jogo, para sempre estar em um melhor nível. Tivemos grandes evoluções no campeonato, e isso fez total diferença para atual fase. Eu busco sempre melhorar a cada dia, fazendo sempre que o professor pede a cada treino e nos jogos. Fico feliz de marcar no último sábado, isso me dá confiança para seguir firme no time”, disse, ao Futebol Baiano.

Ruan também comemorou a classificação e destacou que no mata-mara é preciso errar o menos possível. Veja abaixo:

 

“Graças à Deus conseguimos essa classificação antecipada. No mata mata, é hora de errar o menos possível, entrar ligado nos jogos e fazer tudo que já sabemos para alcançar o principal objetivo da equipe”, finalizou.

Já o meia Jonh, que é natural de Salvador (BA), comemorou a oportunidade de começar jogando a partida e ter uma grande atuação para ajudar a equipe. Ele também frisou que o time está bastante focado nos jogos.

“O time está muito ligado nos jogos, desde a defase, até o ataque, e isso reflete no bom número de gols sofridos, o foco é fazer com que o menor número de bolas cheguem ao nosso goleiro. Muito trabalho, graças a Deus tive a oportunidade de entrar como titular no time e pude corresponder à altura”, disse o jovem, ao site Futebol Baiano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*