Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo-SP

A novidade deve ser o atacante Caíque Silva ao lado de Neto Baiano

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Agora presidido por Paulo Carneiro, que venceu as eleições no último dia 24 e já assumiu de forma imediata o lugar de Ricardo David, o Esporte Clube Vitória estreia hoje pela manhã (27) no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Botafogo-SP, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O horário da partida é uma novidade na competição que também terá jogos aos domingos.

As novidades para o jogo são os atacantes Ruan Levine e Caíque Souza, recém-promovidos da base, e o zagueiro Everton Sena, que atuou no Campeonato Paulista pelo Novorizontino, os três relacionados pelo treinador Cláudio Tencati e que devem ficar como opções no banco de reservas. Por outro lado, o meio-campista Ruy foi vetado pelo departamento médico e será ausência.

O Vitória deve ser escalado pelo treinador Cláudio Tencati com: João Gabriel; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Dudu Vieira e Rodrigo Andrade; Andrigo, Caíque Silvio e Neto Baiano.

 

Já o Botafogo-SP, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, deve entrar em campo da seguinte maneira: Darley, Lucas, Leandro, Naylhor e Pará; Jonata Felipe, Marlon Freitas e Nadson; Bruno José, Erick e Rafael Costa. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP x Vitória
Série B – 1ª rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 27/04/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves Lima Filho (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*