Com retorno de zagueiro, Vitória trabalha de olho no Botafogo-SP

Leão segue se preparando para estreia na Série B

Foto: Divulgação / EC Vitória

Visando a estreia da Série B, contra o Botafogo (SP), sábado (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Esporte Clube Vitória treinou nesta segunda-feira, com atividades em dois períodos. O começo da preparação final teve muito treino físico – na academia e no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura – pela manhã, comandado pelo preparador Fábio Maratson, e tático à tarde, quando o técnico Cláudio Tencati deu início aos ajustes definitivos na equipe.

Segundo assessoria do Leão, as atividades contaram com o retorno do zagueiro Victor Ramos, que por conta de virose, não participou sábado passado do coletivo contra o sub-20, no Estádio Barradão. Pela manhã, sob os olhares do ex-ídolo rubro-negro Nadson, o “Nadgol”, os atletas Nickson, Felipe Garcia e Everton Sena foram submetidos ao “yoyo test” de recuperação intermitente, pois não puderam participar com os demais companheiros na semana passada.

 

No período da tarde, com Felipe Garcia totalmente integrado, inicialmente houve o aquecimento dividido em duas partes: primeiro, roda de bobo; em seguida, uma atividade técnica com objetivo de treinar construções de jogadas, triangulações e furar a linha de passe, tudo em espaço reduzido, conduzido pelo assistente técnico Flávio Tanajura.

Fechando a tarde, Tencati comandou um tático para ajustar o time ofensiva e defensivamente, continuando com as observações. Revezou mais uma vez os atletas, com mudanças nos três setores: defesa, meio-campo e ataque. A preparação prosseguirá nesta terça-feira (23) pela manhã, às 10h30, rotina que se repetirá quarta e quinta-feira, dia da viagem para Ribeirão Preto, à tarde.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*