Com Dagoberto e reforços: Veja como o Londrina deve enfrentar o Bahia

Tubarão terá três novos reforços no jogo: Dois podem começar jogando

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

Bahia e Londrina iniciam nesta quinta-feira a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com o primeiro encontro acontecendo às 20 horas, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (25/04), às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina (PR). O vencedor, após os 180 minutos, embolsa pela classificação a quantia de R$ 2,5 milhões como premiação pelo avanço à 5ª fase (oitavas).

Com três dos novos contratados, o Londrina divulgou na quarta-feira (17) a lista de relacionados para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Recém-contratados, o zagueiro Wallace Acioli, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Diego Gonçalves já aparecem na lista, sendo que os dois primeiros podem começar jogando. Outra novidade é a volta do atacante Dagoberto, com passagem no futebol baiano pelo Vitória.

Veja abaixo:

 

O Londrina deve enfrentar o Bahia com: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira.

O árbitro Péricles Bassols Pegado Cortêz, do quadro da Federação Pernambucana, apita o jogo entre Bahia e Londrina na Fonte Nova. Ele será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca, ambos de Pernambuco. Emerson Ricardo de Almeida Andrade será quarto árbitro.

Lembrando que os cinco classificados da quarta fase se juntam aos clubes já garantidos nas oitavas de final, casos de Cruzeiro, que é o atual campeão da competição, o Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana, os integrantes do G-6 do último Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, que também disputam a Libertadores. Sem esquecer do Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste 2018, o Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário