Foi encerrado na tarde desta quarta-feira (10) o prazo para as inscrições das chapas que irão concorrer no pleito eleitoral do Esporte Clube Vitória, marcado para o próximo dia 24 de abril (primeiro turno). Se houver segundo turno, acontecerá no dia 1º de maio. Lembrando que há o prazo para impugnações e contestações das chapas, com prazo final previsto para o dia 16 de abril.
Cinco chapas foram inscritas, sendo elas: “Vitória Gigante Unido e Forte”; “Vitória Gigante”, “Vitória, uma História de Amor e Paixão”, “100% Vitória” e “Vitória Campeão Nacional 2020”. Além do cargo máximo, a eleição definirá os presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal, membros do colegiado rubro-negro e o órgão fiscalizador.
Estarão na disputa pelo cargo máximo do clube, os já conhecidos Paulo Carneiro e Raimundo Viana, além de Isaura Maria, Walter Seijo e Gilson Presídio.
Veja abaixo todos os concorrentes:
“Vitória Gigante Unido e Forte”: Paulo Carneiro (presidente) e Luiz Henrique (vice-presidente); Fábio Mota (presidente do Conselho Deliberativo) Antônio Carlos ‘Cacau’ (vice-presidente); Jailson Reis (presidente do Conselho Fiscal) e Cesar Marianetti (vice-presidente)
“Vitória Gigante”: Walter Seijo (presidente) e Robero Watt (vice-presidente)
“Vitória, uma História de Amor e Paixão”: Isaura Maria (presidente) e Herval Jodson Silva Rêgo (vice-presidente)
“100% Vitória”: Raimundo Viana (presidente) e Marcus Sarmento (vice-presidente); Nilton Almeida (presidente do Conselho Deliberativo) serão e Djalma Abreu (vice-presidente); Marcelo Brito (presidente do Conselho Fiscal) e Cristiano jatobá (vice-presidente)
“Vitoria Campeão Nacional 2020”: Gilson Presídio (presidente) e Jânio Ferraz (vice-presidente)