Bahia está perto de contratar goleiro destaque do Vitória da Conquista

Presidente do ECPP diz ter negociações avançadas com o Bahia

Foto: Luciana Flores

Um dos destaques do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de 2019, o goleiro Geovane, de 20 anos, pode ser o novo reforço do Esporte Clube Bahia. A informação foi revelada pelo presidente do clube conquistense, Ederlane Amorim, em entrevista ao Jornal Correio. Outros clubes do Brasil também demonstraram interesse e conversam pelo arqueiro, porém, as negociações com o Esquadrão estão avançadas, revelou o mandatário. O acerto deve ser por empréstimo até o final do ano.

“Estamos conversando com o Bahia e outros clubes do Brasil, mas a negociação com o Bahia está mais avançada. Eu acredito que até sexta-feira a gente vai bater o martelo”, revelou Ederlane.

 

Inicialmente, ele faria parte do grupo Sub-23 do Tricolor, comandado por Dado Cavalcanti, que disputará o Brasileiro de Aspirantes, mas também pode ser utilizado por Roger Machado no elenco principal que conta hoje com Douglas, Anderson e Fernando.

Geovane chamou a atenção atuando na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e foi promovido ao time profissional do Vitória da Conquista, sendo titular em 11 jogos do Bode no Campeonato Baiano. O jovem atleta, inclusive, concorreu com o experiente Jair, do Bahia de Feira, por uma vaga na seleção da competição. O vínculo do goleiro com o Bode vai até o final de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário