Bahia e Vitória conhecem seus adversários na semifinal do Baiano Sub-20

Dupla BA-VI venceu neste sábado e avançou de fase

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Bahia e Vitória voltaram a vencer neste sábado pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 e avançaram à fase semifinal da competição. O Esquadrão, que já havia aplicado 4 a 2 no jogo de ida, venceu novamente o Poções, agora por 3 a 0, nesta tarde, no Fazendão. O adversário tricolor na próxima fase será o Vitória da Conquista que despachou o Ypiranga vencendo por 1 x 0 e 4 a 0.

O artilheiro Saldanha, duas vezes, e o volante Enck, marcaram para o Bahia diante do Poções. Saldanha chegou a oito gols e assumiu a artilharia da competição. A equipe do técnico Pablo Fernández atuou com Fabrício, Edimundo (Matheus Bahia), Mateus (Diego), Lucimário (Clayton) e Mayk; Enck e Railan (Josué); Edilson, Caio e Daniel (Gian); Saldanha (Elly).

LEÃO 100%

 

Já o time Sub-20 do Esporte Clube Vitória segue com 100% de aproveitamento na competição. Neste sábado, pela manhã, goleou por 4 a 0 a Juazeirense no Barradão, depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no Adauto Moraes. O adversário do Leão na semifinal será o Canaã que eliminou o Jacuipense nos pênaltis por 3 a 2, depois de um empate por 4 x 4 nos 180 minutos. O time de Riachão do Jacuípe havia vencido por 3 a 1 na ida, mas perdeu pelos mesmos 3 a 1 na volta e acabou se despedindo do torneio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário