Bahia, Conquista e Jacuipense próximos das semifinais do Baiano Sub-20

Esquadrãozinho venceu o Poções por 4 a 2 fora de casa

Foto: Luciana Flores / ECPP Vitória da Conquista

Três jogos abriram as quartas de final do Campeonato Baiano SUB-20 neste sábado, com destaque para o Esporte Clube Bahia venceu o Poções pelo placar de 4 a 2, no estádio Heraldo Curvelo, na cidade do interior baiano, e encaminhou a classificação para as semifinais da competição de base. Os gols do tricolor foram marcados por Daniel (2x) e Railan (2x).

O time treinado pelo técnico Pablo Fernandez foi a campo com: Fabrício; Edimundo (Mayk), Mateus, Lucimário e Matheus Bahia; Enck (Clayton), Railan e Caio Mello; Edilson (Gian), Daniel (Pablo) e Saldanha (Elly). O Esquadrãozinho volta a enfrentar a equipe do Poções às 15h do próximo sábado (27), no CT do Fazendão.

 

Quem também deu um passo rumo às semifinais foi o Jacuipense, que derrotou o Canaã por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu. Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Vinícius, aos 17, e Caio, aos 34 e aos 38 minutos, no primeiro tempo. Breno, aos 26 do segundo tempo, diminuiu para o Canaã. No jogo da volta, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, o Leão do Sisal pode até perder por um gol de diferença que se classifica.

Também neste sábado, no Estádio Heraldo Curvelo, o Vitória da Conquista venceu o Ypiranga, por 1 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho. No jogo da volta, no Estádio Lomanto Júnior, o Bodinho tem a vantagem do empate para passar às semifinais do Baianão Sub-20.

Deixe seu comentário

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*