Volante campeão baiano por Bahia e Bahia de Feira reforça o Sampaio Corrêa

Diones terá sua terceira passagem pelo time maranhense

Campeão baiano pelo Bahia de Feira, em 2011, e pelo Esporte Clube Bahia, inclusive marcando gol do título sobre o Vitória em 2012 quando a equipe era comandada por Falcão, o volante Diones disputará o Campeonato Brasileiro da Série C esse ano vestindo a camisa do Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste em 2018, porém, rebaixado à terceira divisão no mesmo ano.

O presidente do clube maranhense, Sergio Frota, confirmou na manhã deste sábado as contratações dos volantes Felipe Dias e Diones. O ex-tricolor, de 33 anos, chegou na manhã deste sábado (20) ao Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa para realizar exames médicos e assinar contrato com o time maranhense até o final da Série C. A estreia da Bolívia Querida na competição será no dia 28 de abril, às 16h, fora de casa, contra o Confiança, pelo Grupo A.

 

Revelado no Maranhão, Diones acumula passagens por CRB, Ferroviário, Hercílio Luz, Bahia de Feira, Bahia, Chapecoense, Joinville, Ceará, Boa Esporte, Juventus. Seu último clube foi o Botafogo-SP, pelo qual disputou o Paulistão deste ano, jogando 7 partidas e marcando 1 gol. Esta será sua terceira passagem pelo Sampaio Corrêa.

Neste domingo (21), Diones certamente assistirá a final do Campeonato Baiano entre Bahia e Bahia de Feira que se enfrentam na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da final inédita quando será conhecido o campeão baiano de 2019. No primeiro encontro, empate por 1 a 1 no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário