Técnico pede demissão após ser goleado pelo Bahia na sua reestreia no Londrina

Treinador havia reestreado pelo Londrina contra o Bahia

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Após ser goleado pelo Esporte Clube Bahia por 4 a 0 na última quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Londrina anunciou a saída do técnico Roberto Fonseca. Em nota divulgada no seu site oficial, o clube informou que o treinador pediu demissão na noite da última sexta-feira assim que a delegação chegou no Paraná. Alemão deve assumir o comando do Tubarão. Ele comandou o Londrina até o fim do Paranaense e nas três primeiras fases da Copa do Brasil.

Curiosamente, o jogo contra o Bahia foi a reestreia de Roberto Fonseca no Londrina – ele já havia treinado a equipe na Série B de 2018. Antes de assumir o time, ele comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Para quem não recorda, Fonseca foi campeão da Copa do Nordeste em 2018 pelo Sampaio Corrêa superando na final o Esporte Clube Bahia, vencendo por 1 a 0 no Maranhão e empatando sem gols na Fonte Nova.

Veja a nota abaixo:

 

“O Londrina Esporte Clube comunica que recebeu o pedido de demissão do técnico Roberto Fonseca na noite de sexta-feira (19), após a chegada da delegação da equipe principal alviceleste a Londrina.

A partir disso, a diretoria do clube se reúne neste sábado (20) para tomar as decisões cabíveis quanto ao pedido de demissão do treinador e definir o planejamento para a sequência da Copa do Brasil e estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário