Bahia apresenta Dado Cavalcanti, novo treinador do Time Sub-23

Treinador comandará o time no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta terça-feira (23) o técnico Dado Cavalcanti, de 37 anos, que irá comandar o time Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, previsto para iniciar no mês de junho. Ele assinou contrato válido até 30 de abril de 2020. Com isso, o auxiliar Cláudio Prates, que comandou o time em 2018 sendo eliminado na primeira fase, fica apenas com função na equipe profissional.

Pernambucano de Arcoverde, Dado Cavalcanti treinou o Paraná no início da temporada, porém, foi demitido após não conseguir classificar o time no Campeonato Paranaense. O treinador conquistou seis vitórias, sete empates e nove derrotas sob o comando do time paranaense. Na carreira, ele acumula passagens por Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta, Ceará e Paysandu. Dado tem no seu currículo os títulos da Copa Verde, Campeonato Paranaense e Campeonato Mato-Grossense.

Na sua primeira entrevista coletiva, o treinador falou sobre o projeto para o Brasileiro de Aspirantes e como funcionará a transição entre o time Sub-23 e o profissional com conjunto com o auxiliar Cláudio Prates.

Veja o vídeo abaixo:

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário