Assistir Atlético-GO x Goiás AO VIVO pelo 1º jogo da final do Goiano

Primeiro encontro será neste domingo (14) no Olímpico

Em domingo de decisões pelos Estaduais, Atlético-GO e Goiás se enfrentam às 16h deste domingo (14) no Olímpico, pela 76ª edição do Campeonato Goiano, e o jogo de ida valendo o título da competição estadual. O Dragão é o mandante, e apenas torcedores rubro-negros estarão presentes no estádio. Dono da melhor campanha geral, o Verdão tem o mando da segunda partida, marcada para 21 de abril, e terá a possibilidade de levantar a taça diante de sua torcida.

Depois de despachar Anapolina e Vila Nova nos mata-matas, o Atlético-GO está novamente na decisão depois de cinco anos. O Dragão não chegava à final desde 2014, quando foi campeão pela última vez, justamente sobre o Goiás. Para conquistar seu 14º título estadual, o time rubro-negro aposta na força de seu ataque, o melhor da competição com 31 gols. O camisa 9 Pedro Raul, porém, é um dos desfalques da equipe, que chega desgastada fisicamente depois do duelo com o Santos na quinta-feira.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO

 

A partida terá transmissão da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, e pela internet através do canal da FEDERAÇÃO GOIANA (Facebook e YouTube) e do GloboEsporte.com/go. VEJA AQUI.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário