Árbitro que apitou semifinal do Baianão comanda clássico pela Copa Inter Vale

Irinaldo Jorge dos Santos apitou Bahia-FS e Conquista

Foto: Divulgação

A 6ª Copa Inter Vale (Taça Lubrijau de Futebol), idealizada e organizada pelo vereador Laelson Leal, amigo e parceiro do site Futebol Bahiano, reserva um grande duelo neste domingo, o maior clássico do Vale do Jiquiriçá que irá movimentar a rodada do segundo maior torneio de futebol amador do Estado da Bahia. As seleções de Ubaíra e Mutuípe se enfrentam às 15h, no Estádio Mário Muniz Monteiro, em Ubaíra.

Para apitar o jogo, a Federação Bahiana de Futebol escalou o árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva, de Salvador, do quadro da CBF, que comandou a semifinal do Campeonato Baiano de 2019, entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

 

Ubaíra e Mutuípe já estão classificadas para a segunda fase da Copa Inter Vale, mas lutam pelo primeiro lugar do grupo. O confronto está sendo considerado o principal jogo da sétima rodada da competição, que é considerada a segunda maio do futebol amador da Bahia, ficando atrás apenas do Campeonato Intermunicipal.

Outros seis jogos movimentarão a última rodada da primeira fase da Copa Inter Vale (Taça Lubrijau): Macajuba X Itaberaba, em Ruy Barbosa; Serra do Cem X Itaquara, em Km-100-BA; Amargosa X Varzedo, em Varzedo; Planaltino X Rafael Jambeiro, em Planaltino; Distrito Serrana X Nova Itarana, em Brejões; e Muniz Ferreira X Santo Amaro, em Santo Antônio de Jesus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário