Após empate no Ba-Vi, Bahia e Vitória voltam à campo pelo Brasileiro Sub-17

Leão enfrenta o Botafogo e Esquadrão o Internacional

No último dia 24, Bahia e Vitória ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O time tricolor perdia até os 51 minutos do segundo tempo quando empatou em cobrança de pênalti. Na primeira rodada, o Esquadrão havia perdido para o São Paulo por 1 a 0, enquanto o Leão empatou com o Internacional no Barradão por 1 a 1.

Ainda sem vencer na competição, a dupla BA-VI volta à campo esta semana. Na 7ª colocação do Grupo B com 2 pontos, o Vitória joga nesta quarta-feira, dia 1º de maio, contra o Botafogo (RJ), às 15h00, no Barradão. Já o Bahia, que está em penúltimo (9°) com 1 ponto, visita o Internacional, na quinta-feira (02), às 15h00, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS. O líder é o Corinthians com 4 pontos.

 

Reunindo 20 clubes, divididos em dois grupos com 10 em cada um, o Brasileiro Sub-17 terá quatro fases. Inicialmente, as equipes dentro de cada grupo jogarão entre si, em turno único, e as quatro primeiras de cada avançam às quartas de final. Nas quartas, os confrontos serão: 1º do A x 4º do B; 2º do B x 3 do A; 2º do A x 3º do B; e 1º do B x 4º do A. Em jogos de ida e volta, os vencedores serão os semifinalistas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário