Adversário do Vitória pela Série B apresenta ex-zagueiro do Palmeiras

Leandro Amaro defendeu o Mirassol no Paulistão

Foto: Divulgação / Botafogo-SP

Primeiro adversário do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo agendado para o próximo sábado, às 11h, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP apresentou o experiente zagueiro Leandro Amaro, de 32 anos, que defendeu o Palmeiras de 2010 a 2013 e esse ano jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Ele chega ao Botafogo-SP para sua segunda passagem pelo clube, sendo a primeira em 2010 quando conquistou com a equipe o título do Troféu do Interior.

“Uma honra voltar a esse clube maravilhoso, onde conquistei o título importante do interior e pude dar seguimento no cenário do futebol. Saí daqui para o Palmeiras e conquistei várias coisas na minha carreira. Naquela época eu era um menino, inexperiente, passei por vários clubes, ganhei rodagem”, afirmou durante a apresentação.

 

Leandro Amaro falou sobre o reencontro com o técnico Roberto Cavalo. Ambos trabalharam juntos no Oeste entre 2017 e 2018. “Lá atrás no Oeste, conseguimos um título da A2, onde fui o melhor zagueiro, com ele comandando. Cheguei aqui pela confiança da diretoria e dele, que eu já conhecia. Acredito que o professor confia em mim plenamente”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário