Vitória com dois problemas para enfrentar o Confiança pelo Nordestão

O meia Yago se queixou de um desconforto no joelho

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória embarca nesta quarta-feira para Aracaju (SE) onde enfrenta o Confiança na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Batistão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão ainda não venceu no torneio e figura fora da zona de classificação no Grupo A. Com 4 empates e 1 derrota, o Rubro-Negro tem 4 pontos e ocupa o quinto lugar.

Para o jogo, o técnico Marcelo Chamusca pode perder mais uma peça do meio-campo. O meia Yago se queixou de um desconforto no joelho e será reavaliado pelo departamento médico na manhã de quarta (13), antes do grupo viajar para a capital sergipana. Lembrando que o treinador já não conta com o meia Ruy, que está na fase de transição física.

Quem também pode ficar de fora da partida é o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que não treinou na terça-feira por conta de dor muscular na coxa. O argentino também será reavaliado nesta quarta. O meia Escudero, por sua vez, segue fazendo trabalhos de fortalecimento muscular e preventivos de lesões.

Desde o dia 25 de fevereiro no Leão, o atleta será avaliado por 30 dias. Caso seja aprovado pela comissão técnica, ele assinará contrato de produtividade até o final do ano. Sua última partida aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, no duelo entre o Vasco e o Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário