Torcedores fazem campanha para o retorno de Ávine ao Bahia

O jogador Ávine tem uma longa história no Bahia iniciada em 2008

O último ano de Ávine no Bahia aconteceu em 2915 onde disputou apenas seis partidas, neste período saindo da sua original posição de lateral esquerdo para atuar no meio de campo, porém, sem sucesso. Em 2016 deixou o clube agradecendo e afirmando que estava motivado e apto a exercer minha profissão

O jogador Ávine tem uma longa história no Bahia, iniciada em 2008, e hoje já encerrada após contusão que gerou como consequência uma infinidade de intervenções cirúrgicas que ao final, lhe impossibilitou ou reduziu substancialmente sua capacidade de rendimento de atleta de alto nível naquela ocasião.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Bahia, teve momentos inesquecíveis ao longo de 10 temporadas nos profissionais e 14 anos no clube. Daí a forte identificação que resultou em um enorme carinho e respeito do torcedor tricolor mesmo longe do clube.

O último ano de Ávine no Bahia aconteceu em 2015 onde disputou apenas seis partidas, neste período saindo da sua original posição de lateral esquerdo para atuar no meio de campo, porém, sem sucesso. Em 2016 deixou o clube agradecendo e afirmando que estava motivado e apto a exercer sua profissão.

 

Depois deste período atuou ou apenas passou por alguns clubes, como Náutico, Hercílio Luz-SC, Juazeirense-BA, Novo Horizonte-GO no ano passado. Este ano foi anunciado como novo reforço do Paracatu Futebol Clube que é um clube mineiro, porém, filiado à Federação Brasiliense de Futebol onde disputa o Campeonato local.

O time finalizou a fase de classificação em sexto lugar e neste momento, contra o Luziana, fará a primeira partida das quartas de final com o jogador atuando como titular e recebendo elogios por seu desempenho atuando como meia titular do clube e hoje se encontra completamente curado do joelho e possibilitado em jogar em alto nível em qualquer time como vem demonstrando no Paracatu

Essa semana um grupo de tricolores através do Instagram iniciaram uma campanha para trazer o jogador de volta ao clube. É um tema de fato polemico onde existe a natural divergência de opinião e por isto deve ser conferido no link abaixo.

Veja aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário