Seleção de Cruz das Almas se prepara para a estreia na Copa Inter Vale 2019

O duelo será no domingo (24/03), às 15h, em Santo Amaro

Foto: Hebert Cruz, presidente da Liga de Cruz das Almas, e Laelson Leal, idealizador da Copa Inter Vale, em visita à FBF.

A Seleção de Cruz das Almas se prepara para a estreia na Copa Inter Vale de 2019. Depois de um pouco mais mas de um mês treinando, a equipe realizou dois amistosos e venceu ambos, e nesta sexta-feira realizará o apronto final. Os jogadores estão com a expectativa muito grande para a primeira partida na competição, principalmente depois que foi definido o confronto contra a tradicional campeã do Intermunicipal, Santo Amaro, que sempre investe em competições. O duelo será no domingo (24/03), às 15h, em Santo Amaro-BA.

Segundo o Presidente da Liga, Hebert Cruz, também conhecido por Baiano, ex-atleta profissional, em contato ao site Futebol Bahiano, a Seleção tem um excelente elenco com uma comissão jovem e muito comprometida, contando com o apoio da Prefeitura na pessoa do Vice-prefeito Max Passos, grande desportista que garantiu a parceria com a Liga, e também a Secretaria de Esportes, com o ex-atleta amador com várias passagens no Intermunicipal, o secretario Wel.

“Quero também agradecer o apoio de alguns comerciantes da cidade que sempre apostou em nosso trabalho frete a liga desportiva entre elas a auto escola prisma, supermercado C e S , Cofel,Allflex colchões, principalmente ao nosso grande parceiro e apoiador Eloildo proprietário das lojas nacional.esperamos fazer uma grande jogo para que possamos conseguir o nosso objetivo que é passar de fase e seguir adiante na competição relata seu jovem técnico Ruan”, destacou o presidente da Liga de Cruz das Almas, Hebert Cruz.

 

Cruz das Almas, que é uma região muito promissora em relação a revelação de atletas, a exemplo de Pablo, Éder, Danilo Cruz, Messias, Arley Conceição, tinha dez anos sem disputar o Campeonato Intermunicipal, voltando a jogar em 2015, e também disputou em 2016 e 2017. Em 2018 não participou por conta da reforma no Estádio. Inclusive, na Copa Inter Vale, o time deve mandar seus jogos em Santo Amaro ou Conceição do Almeida.

O responsável por comandar a equipe de Cruz das Almas será o jovem treinador Ruan Felipe Silva Barreto, de 23 anos, que tem experiência como preparador Físico no clube Amadense, formado em Licenciatura em Educação Física e Graduando em Bacharel em Educação Física. Ruan possui a Licença C da CBF e atualização de treinadores de futebol pela Sudesb.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário