Fortaleza terá que torcer por tropeços de CRB e Vitória para avançar no Nordestão

Um triunfo simples garante classificação antecipada do time cearense

Foto: Juscelino Filho

Rodada de definição da Copa da Nordeste na sua temporada 2019. Após concluída a sexta rodada, o campeão do Brasileirão Série B no ano passado, Fortaleza, está muito próximo de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. Líder do Grupo A com nove pontos conquistados, o Leão do Pici só precisa vencer para se classificar antecipadamente.

Caso empate ou perca, terá que torcer por tropeços de CRB e Vitória para garantir a vaga nesta rodada. No entanto, o adversário de hoje pretende complicar as aspirações do time cearense. Jogando em casa, o Moto Club ainda mantém esperanças de classificação.

Mesmo na última colocação, o equilíbrio no Grupo B deixa os maranhenses com chances. A equipe, com sete pontos ganhos, tem quatro a menos que o quarto colocado. Portanto, a vitória hoje e tropeço dos rivais é essencial para o Moto Club seguir sonhando.

 

O Fortaleza deve formar como: Marcelo Boeck, Felipe Araruna, Juan Quintero, Patrick e Carlinhos; Santiago Romero e Marlon; Romarinho, Júnior Santos, Wellington Paulista e Marcinho.

Pelo menos oito jogadores considerados titulares ficma de fora de partida. Roger Carvalho, Paulo Roberto, Dodô, Edinho, Éderson e Osvaldo foram poupados pela comissão técnica e nem viajaram. Já Felipe e Derley estão suspenso, enquanto Tinga e Bruno Melo se recuperam de lesão.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC x Vitória
16h- Ceará x Santa Cruz
16h- Moto Club x Fortaleza
18h- Náutico x Altos-PI
18h- Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário