Novato, Canaã vence na estreia da Série B do Baiano. Rodada encerra hoje

Canaã venceu o Doce Mel no Estádio José Rocha

A Série B do Campeonato Baiano da Série deu a largada no último sábado com um jogo isolado registrando o triunfo do novato Canaã sobre o Doce Mel, pelo placar de 3 a 1, no Estádio José Rocha, em Jacobina. Iago Santana, Caio Jambeiro e Ramon balançaram as redes para a equipe estreante. De pênalti, Giba descontou para os visitantes.

Neste domingo, mais dois jogos dão continuidade e encerram a primeira rodada do Baianão da Série B. O Galícia enfrenta o Olímpia, time do meia Anderson Talisca, às 15 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Já às 17 horas, no Estádio Antônio Carneiro, Unirb e PFC-Cajazeiras duelam.

O próximo compromisso do Canaã será no sábado (16/03), 15 horas, contra o PFC-Cajazeiras, no estádio 25 de Junho, em Cachoeira. No mesmo dia e horário, o Doce Mel tentará se recuperar na competição diante do tradicional Galícia, no Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão.



Estão no Baiano da Série B: Olímpia, Atlanta de Jequié, PFC-Cajazeiras, Canaã, Galícia e Unirb. Todos se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois melhores fazem a final que deve acontecer no dia 12 de maio. O sistema de disputa da competição permanece o mesmo do ano passado. A decisão do título será definida em partidas de ida e volta, e apenas o campeão disputará a Série A do Baianão de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário