Bahia atropela o Ypiranga na estreia do Campeonato Baiano SUB-20

Esquadrão agora enfrenta o Fast Club pela Copa do Brasil

FOTO: MARCELO MALAQUIAS

O Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Baiano SUB-20 com o pé direito e atropelando o Ypiranga. No último sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esquadrãozinho aplicou 8 a 0 no adversário, com gols de Caio Melo, Dimitri (2x), Pablo, Saldanha (2x), Fabrício (meia) e Douglas.

A equipe comandada por Pablo Fernandez iniciou o jogo com Fabrício; João Pedro, Lucas Sales, Railan e Matheus; Enck, Caio Mello, Dimitri, Gian e Edilson; Uéslei Jr.

O Bahia volta a jogar no Estadual da categoria Sub-20 no sábado (16), às 15h, contra o Galícia. Mas antes disso, pela Copa do Brasil da categoria, o Bahia enfrenta o Fast Club, em Manaus, nesta terça-feira (12), às 20h.

Na segunda fase do Baianão Sub-20, quartas de final, as oito classificadas serão divididas em quatro novos grupos (5 – 1º do Grupo 1 x 2º do Grupo 3, 6 – 1º do Grupo 3 x 2º do Grupo 1, 7 – 1º do Grupo 2 x 2º do Grupo 4 e 8 – 1º do Grupo 4 x 2º do Grupo 2), novamente com jogos de ida e volta. Os vencedores fazem a semifinal, com os confrontos entre o vencedor do Grupo 5 x vencedor do Grupo 6 e vencedor do Grupo 7 x vencedor do Grupo 8. Os dois vencedores da semifinal decidem o título, também com jogos de ida e volta.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário