No Instagram, zagueiro Titi diz que falta pouco para retornar ao Bahia

Zagueiro, hoje com 31 anos, defende o Goztepe da Turquia

Foto: Instagram

Há cinco temporadas atuando no futebol turco, defendendo neste período Kasimpasa, Bursaspor e atualmente o Goztepe Spor Kulübü, da primeira divisão da Turquia, o zagueiro Titi pode retornar ao futebol brasileiro em breve e o Esporte Clube Bahia é tratado como prioridade para o jogador. Questionado na sua conta do Instagram por um torcedor quando voltaria ao Esquadrão, o xerife largou: “falta pouco, amigo”. A resposta inflamou a torcida tricolor que invadiu a página do defensor hoje com 31 anos. Nas cinco temporadas que defendeu o Tricolor, o beque atuou 241 vezes e marcou 10 gols.

Veja abaixo a postagem:

 

O xerife deixou o Bahia no ano de 2015 e sempre deixou em aberto um possível retorno ao Fazendão, porém, nunca chegou a existir uma conversa concreta para uma volta.  Titi começou no Internacional e já vestiu a camisa de Náutico e Vasco. Desembarcou em Salvador em 2011 para atuar no Bahia, onde permaneceu até o ano de 2015 e virou xodó da torcida. Pelo Esquadrão, foram 263 jogos e 10 gols marcados. Ele também jogou pelo Kasimpasa, da Turquia, onde ficou por duas temporadas, até chegar ao Bursaspor na última temporada. Atualmente defende o Goztepe, onde já atuou 29 vezes na temporada 2018/2019.

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. Its like you read my thoughts! You appear to know
    a lot approximately this, such as you wrote the e-book in it or something.
    I feel that you just can do with a few p.c. to force the
    message house a little bit, but instead of that, that is fantastic blog.
    A fantastic read. I will definitely be back.

  2. Howdy! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell
    you I genuinely enjoy reading your posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that cover
    the same topics? Thank you so much!

  3. Se vier é titular absoluto, e não me venham com conversa que não querem ele pq formou panela lá no passado,isso aconteceu pq o Bahia não tinha comando, hoje a realidade é diferente, Belintani corta o mal pela raiz, então se vier seja bem vindo xerife.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*